Luan Marçal

domingo, 16 de maio de 2010

A Tristeza I

Tem hora que bate uma tristeza tão grande que eu não sei o que fazer e nem pra onde ir e tanta coisa que eu queria dizer mas não tem ninguém pra ouvir tal coisa, a qual só digo a quem amo verdadeiramente.

Então choro
Sem ninguém ver
Eu choro, choro…

Faço o possível pra segurar a cabeça mas a emoção não quer que eu me desfaça ou então que eu esqueça aquela rapariga. Mas eu não consigo!

Eu choro
Sem ela saber
Eu choro, choro…

Choro por tudo que a gente não teve, por tudo que a gente não realizou, choro por que sei que ainda te amo, mas você não me ama!

Choro por tudo se assim for preciso
choro por que sei que ainda te quero

Porque quem eu amo não me ama? Porque quem me ama eu não amo? Não entendo essa vida!

Choro por tudo e por tudo lhe digo te quero, te espero… eternamente!

Choro por tudo se assim for preciso,
Choro por que sei que ainda te amo e sempre amarei,


Te quero, te espero…

Te amo de paixão, e por ti, esperarei eternamente… e amarei eternamente… poderão passar, anos, décadas, mas se eu ainda existir, te amarei!


~

1 comentários:

Anónimo disse...

gostei...

Enviar um comentário