Luan Marçal

terça-feira, 27 de abril de 2010

Nova Fase

Ultimamente estou a passar por uma fase complicada, creio que todos já passaram pelo mesmo. Às vezes as dúvidas, as incertezas me aborda, me abraça de tal forma, que toma conta de mim. Porém, é preciso entender que nem sempre a vida será como eu quero. E é assim que está acontecendo comigo de uma certa forma. Por estas estradas sem fim, cruzei com muitas pessoas, algumas delas farão toda a diferença na minha vida. Fogo, essa vida é tão complicado, eu queria que as pessoas entrassem na minha vida, ficassem, mas não, elas desaparecem, e entram outras. Nessa minha vida levantei de muitos tropeços, chutei muitas pedras, e pulei por cima de muitos obstáculos. Tentei de todas as formas viver a vida de maneira consciente e alegre. Nem sempre consegui fazer aquilo que o Pai nos ordena. Eu fico a pensar, bem-aventurado é aquele capaz de entender os desígnios da vida. Por várias vezes tentei compreender, mas sou incapaz perante Aquele que nos deu tudo, a vida… Escrevo sem saber ao certo o que estou a escrever, e nem o que a minha vida vai enfrentar.

A partir de agora vou usar o meu blog mais para escrever pensamentos pessoais, relacionado a minha vida. Vou escrever menos sobre teologia e entre outros assuntos profundos e científicos. Aproveito para dizer, que muitas das coisas aqui escritas, já não é exactamente o que eu defendo. Dez enquanto, vou continuar a defender minhas ideologias através desse blog, e denunciar heresias no meio cristão e político. A partir de agora, o meu blog mudará o seu “esquema. Começa uma nova fase em minha vida. Uma carreira em um novo horizonte! Vejo a vida de outra maneira do que antes, mudei muita coisa na minha ideologia pessoal. Toda essa mudança na minha vida foi depois que comecei a trabalhar, será que essa mudança fez-me bem? Não sei! Há coisas que eu não posso escrever claramente sobre as mudanças da minha vida, pois esse blog é vigiado por algumas pessoas, as quais eu não quero que fiquem sabendo destas mudanças. Espero que tudo dê certo nessa nova fase da minha vida... Estou ansiosa para as novidades e as descobertas! Um mundo novo! Sorte para mim. Deus esteja comigo!


0 comentários:

Enviar um comentário