Luan Marçal

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Conferencia Fiel para Pastores e Lideres em agua de Madeiros





Nos dias 26 a 29 de Outubro estive na 9ª Conferencia Fiel para Pastores e Lideres em agua de Madeiros. Foi minha segunda vez no evento, sendo um momento bastante abençoador e edificante para minha caminhada crista e arrisco dizer para as varias pessoas presentes lá. Vou colocar algumas fotos e vídeos da conferencia para os irmãos verem, quem sabe no próximo ano você possa aparecer na conferencia.
Pude ter o privilegio de ouvir homens de Deus sendo utilizados por Deus para trazer edificação aqueles pastores que se reuniram em água de Madeiros para conferencia. Estacam vários participantes na conferencia, contanto com pastores, presbíteros, seminaristas e lideres da Igreja em geral.

Neste ano, os preletores da conferência em Portugal foram: Rev. Augustos Nicodemus, Pr. Stuart Ollyot, Mike-Gilbert Smith e John I olmar. Quem dirigiu as palestras nos primeiros dias foi João Custódio Nunes, pastor da Igreja Evangélica Baptista de Tomar e da Igreja Evangélica Baptista de Ortiga.

Por um lado, os evangélicos portugueses são gratos pelo serviço que os brasileiros prestam em nossas igrejas. Eles estão sedentos por auxílio, cooperação e encorajamento dos irmãos brasileiros. Eles usam com avidez a literatura estrangeira traduzida pela editora fiel, mas também a literatura produzida por autores brasileiros. E muitos brasileiros têm dado bom testemunho aqui em Portugal. Por outro lado, vários brasileiros acabam reproduzindo em Portugal muitos dos pecados que tem cometidos no Brasil.





Oramos, que a conferencia fiel no próximo ano possa trazer mais pastores e lideres, e que Deus esteja a levantar pregadores jovens conservadores em Portugal.

Quero compartilhar com os irmãos uma das palestras que estivemos, essa é do Rev. Augusto Nicodemus, pastor presbiteriano.

1 comentários:

Anónimo disse...

Luan, infelizmente este ano eu não pude estar na Conferência Fiel, mas acompanhei tudo pela net. Se Deus permitir no próximo ano estarei lá entre irmãos que amam a Cristo amando a verdade de Cristo!

Abração!
NP

Enviar um comentário