Luan Marçal

sábado, 24 de janeiro de 2009

Novo Portugal

De facto o que esta acontecendo? Hoje em dia as leis beneficiam os bandidos. Portugal está perigoso, cheios de bandidos… Os estrangeiros estão trazendo criminalidade para Portugal (nem todos é lógico). Eu considero Portugal minha pátria, minha segunda pátria, meu país. Nós que em tempos fomos um país unido que se defendeu contra a ameaça exterior, que tantas vitórias tivemos, hoje somos ineficazes contra a ameaça externa, e por vezes a mais difícil bem sei. Mas se hoje a ameaça não é externa, parem de comprar submarinos e outras coisas e invistam numa polícia reforçada. Alterem as leis que acabam por beneficiar o crime, agravem as penas e incentivem os polícias. Esta nova realidade é vergonhosa e alguém tem que tomar medidas sérias. Eu que não sou nada Salazarista começo a preferir a dita falta de liberdade do Salazar que à nossa falta de segurança. Se a democracia é isto eu não quero, crie-se outra coisa, uma democradura! Estes bandidos teriam que ser controlados e... Rapidamente. E vai-se lá saber por que não o são.

Não sei se vocês já perceberam, mas o engraçado é que aqui as vitimas são os bandidos e os bandidos são as vitimas, quer dizer... Haver vitima há, mas vitimas inocente, não há nenhuma... Isto é o jogo do gato e do rato, só que depois o rato vira gato e o gato vira rato.

0 comentários:

Enviar um comentário