Somente os eleitos irão perseverar
“Ele guardará os pés dos seus santos, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas, porque o homem não prevalecerá pela força” (I Sm 2.9)
“Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao dia de Cristo Jesus” (Fl 1.6)
“...lhe conferiste autoridade sobre toda carne, afim de que ele conceda a vida eterna a todos os que lhe deste” (Jo17.2)
“E a vontade de quem me enviou é esta: Que nenhum se perca de todos os que me deu; pelo contrário, eu o ressuscitarei no último dia” (Jo 6.39)
“Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, eternamente, e ninguém as arrebatará da minha mão” (Jo 10.28)
“...para serem herança incorruptível, sem mácula, imarcescível, reservada nos céus para vós outros, que sois guardados pelo poder de Deus, mediante a fé, para salvação preparada para revelar-se no último tempo” (I Pe 1.4-5)
“...porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que ele é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia” (II Tm 1.12)
“Eu não estou mais no mundo; mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda-os no teu nome, o qual me deste, para que eles sejam um, assim como nós” (Jo 17.11)
“...nele, digo, no qual também fomos feitos herança, havendo sido predestinados conforme o propósito daquele que faz todas as coisas segundo o conselho da sua vontade” (Ef 1.11)
“Pois quê? O que Israel buscou, isso não o alcançou; mas os eleitos alcançaram; e os outros foram endurecidos” (Rm 11.7)
“Mas nós devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos, amados do Senhor, porque Deus vos escolheu desde o princípio para a santificação do espírito e a fé na verdade” (II Ts 2.13)
“E o Senhor me livrará de toda má obra, e me levará salvo para o seu reino celestial; a quem seja glória para todo o sempre. Amém” (II Tm 4.18)
“Judas, servo de Jesus Cristo, e irmão de Tiago, aos chamados, amados em Deus Pai, e guardados em Jesus Cristo” (Jd 1.1)
“E o próprio Deus de paz vos santifique completamente; e o vosso espírito, e alma e corpo sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. Fiel é o que vos chama, e ele também o fará" (I Ts 5.23-24)
“Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos ante a sua glória imaculados e jubilosos, ao único Deus, nosso Salvador, por Jesus Cristo nosso Senhor, glória, majestade, domínio e poder, antes de todos os séculos, e agora, e para todo o sempre. Amém” (Jd 1:24-25)
“Pois, segundo o seu querer, ele nos gerou pela Palavra de verdade, para que fôssemos como que primícias das suas criaturas” (Tg 1.18)
“Pois a nossa pátria está nos céus, de onde também aguardamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, o qual transformará o nosso corpo de humilhação, para ser igual ao corpo de Sua glória, segunda a eficácia do poder que Ele Tem de até subordinar a si todas as coisas” (Fl 3.20-21)
“E para isso vos chamou pelo nosso evangelho, para alcançardes a glória de nosso Senhor Jesus Cristo” (II Ts 2.14)
”Mas aquele que nos confirma convosco em Cristo, e nos ungiu, é Deus, o qual também nos selou e nos deu como penhor o Espírito em nossos corações”. (II Co 1.21-22)
(Efésios 4:30 ) “E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual fostes selados para o dia da redenção”
O crente é nascido de Deus, e não pode "desnascer"
(I Jo5.1)“Todo aquele que crê que Jesus é o Cristo, é o nascido de Deus; e todo aquele que ama ao que o gerou, ama também ao que dele é nascido”
A tentação não pode condenar o crente
(Rm 6.14,18) “Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça. [...] E, libertados do pecado, fostes feitos servos da justiça”.
(II Pe 2:9)“Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados”
(I Co 10.13) “Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar”
O crente jamais terá sede
(Jo 4.14) “mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna”
(Lc16.24) “E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e envia-me Lázaro, para que molhe na água a ponta do dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama”
O crente já passou da morte para a vida
(Jo 5.24)” Em verdade, em verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não entra em juízo, mas já passou da morte para a vida”
O crente já morreu com Cristo
(Rm 6.8-9) “Ora, se já morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos, sabendo que, tendo Cristo ressurgido dentre os mortos, já não morre mais; a morte não mais tem domínio sobre ele”
(II Tm 2:11) “Fiel é esta palavra: Se, pois, já morremos com ele, também com ele viveremos’
O crente foi regenerado para uma viva esperança
(I Pe 1.3-4) “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a sua grande misericórdia, nos regenerou para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, para uma herança incorruptível, incontaminável e imarcescível, reservada nos céus para vós’
O crente foi regenerado pela Palavra de Deus
(I Pe 1.23)“tendo renascido, não de semente corruptível, mas de incorruptível, pela palavra de Deus, a qual vive e permanece”
O crente foi regenerado pelo Espírito Santo
(Jo 3.5) “Jesus respondeu: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus”
(Tt 3.5) “não em virtude de obras de justiça que nós houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou mediante o lavar da regeneração e renovação pelo Espírito Santo”
(I Jo 3.9) “Aquele que é nascido de Deus não peca habitualmente; porque a semente de Deus permanece nele, e não pode continuar no pecado, porque é nascido de Deus”
O crente jamais será lançado fora
(Jo 6.37-40) “Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. E a vontade do que me enviou é esta: Que eu não perca nenhum de todos aqueles que me deu, mas que eu o ressuscite no último dia. Porquanto esta é a vontade de meu Pai: Que todo aquele que vê o Filho e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia”
O crente já possui a vida eterna
(I Jo 5.11-13) “E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. Estas coisas vos escrevo, a vós que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna”
(I Tm 6.12) “Peleja a boa peleja da fé, apodera-te da vida eterna, para a qual foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas”
(Jo 6.47) “Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê tem a vida eterna”
O crente não pode ser arrancado da mão do Filho
(Jo 10.28) “eu lhes dou a vida eterna, e jamais perecerão; e ninguém as arrebatará da minha mão”
O crente não pode ser arrancado da mão do Pai
(Jo 10.29) “Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai”
Há alegria no céu por um pecador que se arrepende
(Lucas 15.3-10) “Então ele lhes propôs esta parábola: Qual de vós é o homem que, possuindo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa as noventa e nove no deserto, e não vai após a perdida até que a encontre? E achando-a, põe-na sobre os ombros, cheio de júbilo; e chegando a casa, reúne os amigos e vizinhos e lhes diz: Alegrai-vos comigo, porque achei a minha ovelha que se havia perdido. Digo-vos que assim haverá maior alegria no céu por um pecador que se arrepende, do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento. Ou qual é a mulher que, tendo dez dracmas e perdendo uma dracma, não acende a candeia, e não varre a casa, buscando com diligência até encontrá-la? E achando-a, reúne as amigas e vizinhas, dizendo: Alegrai-vos comigo, porque achei a dracma que eu havia perdido. Assim, digo-vos, há alegria na presença dos anjos de Deus por um só pecador que se arrepende”
O crente é conhecido do Senhor
(Jo 10.14) “Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem”
(II Tm 2:19) “Todavia o firme fundamento de Deus permanece, tendo este selo: O Senhor conhece os seus, e: Aparte-se da injustiça todo aquele que profere o nome do Senhor”
(I Co 8.3) “Mas, se alguém ama a Deus, esse é conhecido dele”
(Gl 4:9) “agora, porém, que já conheceis a Deus, ou, melhor, sendo conhecidos por Deus, como tornais outra vez a esses rudimentos fracos e pobres, aos quais de novo quereis servir?”
(Mt 7.21-23) “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade”
(Jo 10.27) “As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem”
Jesus está com o crente todos os dias até o fim dos séculos
(Mateus 28.20) “ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos”
Nenhuma condenação há para o crente
(Rm 8.33-34) “Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica; Quem os condenará? Cristo Jesus é quem morreu, ou antes quem ressurgiu dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós”
(Romanos 8:1) “Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus”.
Sendo justificado, o crente também será glorificado
(Rm 8.30) “e aos que predestinou, a estes também chamou; e aos que chamou, a estes também justificou; e aos que justificou, a estes também glorificou”
Todas as coisas cooperam para o bem do crente
(Gn 50.20)” Vós, na verdade, intentastes o mal contra mim; Deus, porém, o intentou para o bem, para fazer o que se vê neste dia, isto é, conservar muita gente com vida”
(Rm 8:28) “E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”
Nada poderá separar o crente do amor de Deus
(Jo 13.1) “Antes da festa da páscoa, sabendo Jesus que era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, e havendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até o fim”
(Rm 8:35-39) “quem nos separará do amor de Cristo? a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor”.
Sola Escriptra
“Ele guardará os pés dos seus santos, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas, porque o homem não prevalecerá pela força” (I Sm 2.9)
“Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao dia de Cristo Jesus” (Fl 1.6)
“...lhe conferiste autoridade sobre toda carne, afim de que ele conceda a vida eterna a todos os que lhe deste” (Jo17.2)
“E a vontade de quem me enviou é esta: Que nenhum se perca de todos os que me deu; pelo contrário, eu o ressuscitarei no último dia” (Jo 6.39)
“Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, eternamente, e ninguém as arrebatará da minha mão” (Jo 10.28)
“...para serem herança incorruptível, sem mácula, imarcescível, reservada nos céus para vós outros, que sois guardados pelo poder de Deus, mediante a fé, para salvação preparada para revelar-se no último tempo” (I Pe 1.4-5)
“...porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que ele é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia” (II Tm 1.12)
“Eu não estou mais no mundo; mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda-os no teu nome, o qual me deste, para que eles sejam um, assim como nós” (Jo 17.11)
“...nele, digo, no qual também fomos feitos herança, havendo sido predestinados conforme o propósito daquele que faz todas as coisas segundo o conselho da sua vontade” (Ef 1.11)
“Pois quê? O que Israel buscou, isso não o alcançou; mas os eleitos alcançaram; e os outros foram endurecidos” (Rm 11.7)
“Mas nós devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos, amados do Senhor, porque Deus vos escolheu desde o princípio para a santificação do espírito e a fé na verdade” (II Ts 2.13)
“E o Senhor me livrará de toda má obra, e me levará salvo para o seu reino celestial; a quem seja glória para todo o sempre. Amém” (II Tm 4.18)
“Judas, servo de Jesus Cristo, e irmão de Tiago, aos chamados, amados em Deus Pai, e guardados em Jesus Cristo” (Jd 1.1)
“E o próprio Deus de paz vos santifique completamente; e o vosso espírito, e alma e corpo sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. Fiel é o que vos chama, e ele também o fará" (I Ts 5.23-24)
“Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos ante a sua glória imaculados e jubilosos, ao único Deus, nosso Salvador, por Jesus Cristo nosso Senhor, glória, majestade, domínio e poder, antes de todos os séculos, e agora, e para todo o sempre. Amém” (Jd 1:24-25)
“Pois, segundo o seu querer, ele nos gerou pela Palavra de verdade, para que fôssemos como que primícias das suas criaturas” (Tg 1.18)
“Pois a nossa pátria está nos céus, de onde também aguardamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, o qual transformará o nosso corpo de humilhação, para ser igual ao corpo de Sua glória, segunda a eficácia do poder que Ele Tem de até subordinar a si todas as coisas” (Fl 3.20-21)
“E para isso vos chamou pelo nosso evangelho, para alcançardes a glória de nosso Senhor Jesus Cristo” (II Ts 2.14)
”Mas aquele que nos confirma convosco em Cristo, e nos ungiu, é Deus, o qual também nos selou e nos deu como penhor o Espírito em nossos corações”. (II Co 1.21-22)
(Efésios 4:30 ) “E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual fostes selados para o dia da redenção”
O crente é nascido de Deus, e não pode "desnascer"
(I Jo5.1)“Todo aquele que crê que Jesus é o Cristo, é o nascido de Deus; e todo aquele que ama ao que o gerou, ama também ao que dele é nascido”
A tentação não pode condenar o crente
(Rm 6.14,18) “Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça. [...] E, libertados do pecado, fostes feitos servos da justiça”.
(II Pe 2:9)“Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados”
(I Co 10.13) “Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar”
O crente jamais terá sede
(Jo 4.14) “mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna”
(Lc16.24) “E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e envia-me Lázaro, para que molhe na água a ponta do dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama”
O crente já passou da morte para a vida
(Jo 5.24)” Em verdade, em verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não entra em juízo, mas já passou da morte para a vida”
O crente já morreu com Cristo
(Rm 6.8-9) “Ora, se já morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos, sabendo que, tendo Cristo ressurgido dentre os mortos, já não morre mais; a morte não mais tem domínio sobre ele”
(II Tm 2:11) “Fiel é esta palavra: Se, pois, já morremos com ele, também com ele viveremos’
O crente foi regenerado para uma viva esperança
(I Pe 1.3-4) “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a sua grande misericórdia, nos regenerou para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, para uma herança incorruptível, incontaminável e imarcescível, reservada nos céus para vós’
O crente foi regenerado pela Palavra de Deus
(I Pe 1.23)“tendo renascido, não de semente corruptível, mas de incorruptível, pela palavra de Deus, a qual vive e permanece”
O crente foi regenerado pelo Espírito Santo
(Jo 3.5) “Jesus respondeu: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus”
(Tt 3.5) “não em virtude de obras de justiça que nós houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou mediante o lavar da regeneração e renovação pelo Espírito Santo”
(I Jo 3.9) “Aquele que é nascido de Deus não peca habitualmente; porque a semente de Deus permanece nele, e não pode continuar no pecado, porque é nascido de Deus”
O crente jamais será lançado fora
(Jo 6.37-40) “Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. E a vontade do que me enviou é esta: Que eu não perca nenhum de todos aqueles que me deu, mas que eu o ressuscite no último dia. Porquanto esta é a vontade de meu Pai: Que todo aquele que vê o Filho e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia”
O crente já possui a vida eterna
(I Jo 5.11-13) “E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. Estas coisas vos escrevo, a vós que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna”
(I Tm 6.12) “Peleja a boa peleja da fé, apodera-te da vida eterna, para a qual foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas”
(Jo 6.47) “Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê tem a vida eterna”
O crente não pode ser arrancado da mão do Filho
(Jo 10.28) “eu lhes dou a vida eterna, e jamais perecerão; e ninguém as arrebatará da minha mão”
O crente não pode ser arrancado da mão do Pai
(Jo 10.29) “Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai”
Há alegria no céu por um pecador que se arrepende
(Lucas 15.3-10) “Então ele lhes propôs esta parábola: Qual de vós é o homem que, possuindo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa as noventa e nove no deserto, e não vai após a perdida até que a encontre? E achando-a, põe-na sobre os ombros, cheio de júbilo; e chegando a casa, reúne os amigos e vizinhos e lhes diz: Alegrai-vos comigo, porque achei a minha ovelha que se havia perdido. Digo-vos que assim haverá maior alegria no céu por um pecador que se arrepende, do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento. Ou qual é a mulher que, tendo dez dracmas e perdendo uma dracma, não acende a candeia, e não varre a casa, buscando com diligência até encontrá-la? E achando-a, reúne as amigas e vizinhas, dizendo: Alegrai-vos comigo, porque achei a dracma que eu havia perdido. Assim, digo-vos, há alegria na presença dos anjos de Deus por um só pecador que se arrepende”
O crente é conhecido do Senhor
(Jo 10.14) “Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem”
(II Tm 2:19) “Todavia o firme fundamento de Deus permanece, tendo este selo: O Senhor conhece os seus, e: Aparte-se da injustiça todo aquele que profere o nome do Senhor”
(I Co 8.3) “Mas, se alguém ama a Deus, esse é conhecido dele”
(Gl 4:9) “agora, porém, que já conheceis a Deus, ou, melhor, sendo conhecidos por Deus, como tornais outra vez a esses rudimentos fracos e pobres, aos quais de novo quereis servir?”
(Mt 7.21-23) “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade”
(Jo 10.27) “As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem”
Jesus está com o crente todos os dias até o fim dos séculos
(Mateus 28.20) “ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos”
Nenhuma condenação há para o crente
(Rm 8.33-34) “Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica; Quem os condenará? Cristo Jesus é quem morreu, ou antes quem ressurgiu dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós”
(Romanos 8:1) “Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus”.
Sendo justificado, o crente também será glorificado
(Rm 8.30) “e aos que predestinou, a estes também chamou; e aos que chamou, a estes também justificou; e aos que justificou, a estes também glorificou”
Todas as coisas cooperam para o bem do crente
(Gn 50.20)” Vós, na verdade, intentastes o mal contra mim; Deus, porém, o intentou para o bem, para fazer o que se vê neste dia, isto é, conservar muita gente com vida”
(Rm 8:28) “E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”
Nada poderá separar o crente do amor de Deus
(Jo 13.1) “Antes da festa da páscoa, sabendo Jesus que era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, e havendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até o fim”
(Rm 8:35-39) “quem nos separará do amor de Cristo? a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor”.
Sola Escriptra
1 comentários:
gos tei muito desse sit que DEUS te abençoe por isso.
por que vc está pregango a palavra de DEUS e Jesus disse mat.24:14. "e este evangelhodo reino séra pregado em todo mundo,em testemunha a todas as nações,e então virá o fim". naverdade todo que JESUS disse já tá se cumprindo portanto permancamos firmes em DEUS até que ele venha nos busca....
Enviar um comentário