Luan Marçal

sábado, 24 de dezembro de 2011

Então é natal



Olá pessoal,

Tudo bem com vocês, depois de tantas emoções? Espero que sim!

E os preparativos para a ceia, e o almoço de Natal? Tudo certinho, não se esqueceu de nada? Ah, espero que você saiba o motivo disso tudo, né?

Pois é, meninas e meninos tomaram que vocês tenham consciência dessa data. Muita gente acha que o Natal, é simplesmente um dia de troca de presentes, de jantares e almoços nababescos, de tomar todas, de rir e chorar por vários motivos, alheios à comemoração dessa importante data.

E se esquecem que o mais importante, foi o que representou Jesus Cristo, nesse mundo. O menino que nasceu em Belém, mudou a história desse planeta, usando apenas a palavra carregada de “amor”, que já dura mais de dois mil anos, e perdurará para sempre!

Um revolucionário, que nunca usou o braço, ou uma arma. E nunca se viu alguém com tamanha autoridade na face da Terra. Aquele que mudou tudo, até o calendário!

Sei que muita gente não acredita em nada, tem outras crenças. Respeito a todos. Mas já vi muito ateu, na hora do vamos ver falando “Ai meu Deus”!

Mas nesse dia tenho que confessar uma coisa para vocês: Sou Cristo na veia! Ele veio ao mundo com uma missão importante, de redimir os nossos pecados, e ainda ser um sacrifício vivo, para reatarmos a nossa união com Deus. Duas coisas Jesus destacou como mandamentos principais: Amar a Deus sobre todas as coisas, e o outro, amar ao próximo como a si mesmo.

Esse ultima todos nós sabemos o quanto é difícil. Em um mundo tão bruto, tão competitivo, onde o homem só pensa em passar por cima de outros, para subir na vida, e ganhar mais grana! Pare um instante antes de comer as delícias que foram preparadas, e pense, e se puder ore, por se esforçar mais em cumprir esse mandamento de Cristo.

Queira bem seu próximo, tenho certeza que você se sentirá bem melhor. Abra uma porta, ajude alguém a atravessar uma rua, seja educado, e se puder ajude financeiramente. Acredito que você será recompensado!

Pais sejam melhores para os seus filhos! Filhos retribuam o amor sentido por seus pais. Famílias se unam se possível, e preserve os amigos como flores em seu jardim, com todo carinho e trato, para que essas amizades durem pelo resto de sua vida!

Quando for partir o pão essa noite, e amanhã no almoço, pense nisso como um momento único, porque Cristo amava estar com seus discípulos, celebrando esses momentos! Celebre mesmo, com alegria, agradecendo o pão nosso de cada dia, com saúde, e principalmente, por estar ”vivo”.

Quero desejar a todos vocês um Feliz Natal! A todos “meus amores eternos”, que acompanham esse blog desde o seu começo. Hoje não falo de nomes, só de um, que está acima de todos os nomes “Viva Jesus Cristo”!

Quero dizer também que ganhei de vocês o presente mais importante, que um ser humano pode obter. Ganhei o amor de vocês, e estou através desse blog, retribuindo esse amor publicamente! Beijos no coração de cada um de vocês, e de todas as suas famílias!

Feliz Natal e um Prospero Ano Novo

0 comentários:

Enviar um comentário