Luan Marçal

terça-feira, 18 de maio de 2010

Quem eu sou?

Me mandaram uma mensagem a perguntar que sou eu, bem, eu fiquei apensar,quem sou eu? Enfim, vou descrever pouco sobre mim lol Chamo-me Luan Marçal, sou luso-brasileiro, tendo a mãe portuguesa e pai brasileiro xD estudante de teologia pelo - Instituto Bíblico Português, e de direito pela UAL – Universidade Autónoma de Lisboa. Trabalho como militar, exercendo a fundação de polícia do exército. Sou uma pessoa muito comunicativa e que acima de qualquer coisa acha que o conhecimento é a chave para libertar os homens das garras da ignorância. Eu utilizo msn, orkut, youtube, skype, facebook, twitter entre outros. Se queres se comunicar comigo através desses sítios ou programas é só me falar que eu passo meu contacto, acho mais prudente assim, visto que muitos se utilizam desses dados que deixamos aqui para poder nos ofender, atacar entre outras coisas, ou por até mesmo irmos contra alguma opinião. Se você quer apenas conversar comigo é só me pedir que eu passo, sem problemas.

O Luan Marçal é a soma de tudo isso, mas eu definiria que realmente sou somente uma coisa... a minha palavra e nada mais. A palavra que falo, é o que declaro como uma decisão ou afirmativa que eu faço... eu digo que poderei construir muitas coisas, mas somente uma coisa que poderá sobreviver o tempo... a minha honra e junto com elas, minhas palavras também poderão ser perpetuadas pelos tempos... Minhas palavras são a soma de minhas experiências... cada declaração ou texto são escritos com o que sinto... e cada vez mais isso tem se tornado verdade e quero que sempre serei lembrado como uma pessoa honrada e palavra.

Adoro conversar e discutir - construtivamente - assuntos relacionados a teologia, filosofia, ciência, politica entre outros. Sou bastante polémico LOL Sou teologicamente calvinista, politicamente da direita…. Geralmente quando digo isto suscito duas atitudes entre as pessoas que me ouvem: indiferença que conduz a intolerância e alegre alívio que conduz a convivência.


0 comentários:

Enviar um comentário