Luan Marçal

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Pregação Chocante (Altamente recomendado)

11 comentários:

Anónimo disse...

Luan, como chocante? nós sempre pregamos assim na AD............

Anónimo disse...

Se quiseres eu posso participar aqui edificando neste teu blogue, que precisa muito de apoio

Anónimo disse...

"Porque pela graça sois salvos por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie". Efésios 2:8

Anónimo disse...

Não meteas o título de reverendo, é muito feio......................

Anónimo disse...

sou muito amigo de vera cruz e Sarah Catarino, o pai dela o pastor Alfredo Machado , é mu grande amigo................

Anónimo disse...

Não se consegue ouvir a radio......................

Luan Marçal disse...

Rui Barandas,

Pare de mentir, já entrei em contacto com estes, você não os conhece. Nunca ouviram falar de você.

Mentir é feio.

Novamente, eu digo, pare de mandar mensagens no meu blog.

Anónimo disse...

Breves informações sobre o acontecimento entre o Luan e o Rui Barandas:

No dia 26 de Maio de 2009 recebi um recado do Sr. Rui Barandas a pedir a minha ajuda no Partido Nacionalista Português e resolvi ajuda-lo, pois, achei muito interessante aquilo que o partido aparentemente defendia. O Sr. Rui Barandas enviou-me um estatuto e varias cartas a dizer sobre o partido. Posteriormente descobri que o estatuto que o Sr. Rui Barandas enviou-me era plágio do Partido da Nova Democracia.

Comecei a envolver de uma forma mais profunda no partido, inclusive cheguei a criar um site, que ficou pronto em 16 de Julho de 2009, escrever artigos, distribuir folhetos e divulgar o partido de várias maneiras. Com o tempo, descobri que estava sendo enganado pelo Sr. Rui Barandas, uma vez que o partido não existia, não existia nenhum militante no partido. E o pior de tudo, o “partido” demonstrava uma seria ameaça a dignidade da pessoa humana, com orientações nazista.

Justamente por descobrir que estava sendo enganado pelo Sr. Rui Barandas que se auto titulou o presidente do “partido”, resolvi sair de lá o que desejei fazer em 25 de Junho de 2009 e ao mesmo tempo retirei do ar o site que tinha criado, o que efectivamente aconteceu no dia 10 de Julho de 2009.

Foi então que comecei a ser ameaçado, difamado, caluniado e injuriando pelo Sr. Rui Barandas.
Disse que vai destruir a minha vida e tudo mais. Ele constantemente vem me caluniando de várias maneiras. Dizendo que eu roubei-lhe e portando sou um ladrão.

As ameaças são feitas por e-mail, cartas e principalmente por telefonemas, que eu posso provar judicialmente.

Disse-me que vai divulgar a todos que roubei dele e que sou defensor do nazismo e tudo mais. E ainda, que vai entrar em contacto com a minha igreja, seminário, trabalho e jornais a fim de me difamar.

Estou sendo impressionado psicologicamente pelo Sr. Rui Barandas, eu tenho medo de andar sozinho na rua. Estou completamente assustado com as ameaças que ele anda me fazendo.

Sou estudante de teologia, justamente por esse motivo, disse que vai-me difamar, para que eu possa ser expulso do seminário que frequento, que é Instituto Bíblico Português e a Igreja que congrego e que, além disso, nunca mais consiga arranjar o emprego.

Ele disse se porventura eu vier fazer alguma queixa contra ele, ele “irá destruir a minha vida definitivamente”, o que constitui, só por si, um crime de ameaças e ira iniciar um processo contra mim. No entanto, ele nada tem para incriminar.

Mas tenho medo de que ele cumpra as suas muitas ameaças de morte feitas á minha pessoa e que, por conseguinte, algo possa acontecer mesmo comigo.

Anónimo disse...

Estou divulgando estas informações sobre o Rui Carlos de Marçal Barandas, para que as pessoas possa entender. Ele deixa vários recados diariamente neste blog, a difamar os presbiterianos, e principalmente, o Luan.

Anónimo disse...

É bem feito Luan. Quem te mandou andar dando amizade a psicopatas? É o perigo da internet e tu és um rapaz novo ainda e metes conversa com todos e mais alguém. Dá o devido desprezo a esse louco e segue a tua vida que está nas mãos de Deus e que não depende da vontade de nenhum demente!

Viva Portugal!

Luan Marçal disse...

Caro,

Mas eu não sabia que ele era desse jeito. Ele ligou-me, e me enganou, dizendo que era cristão, coisa que não é verdade. Ele disse-me que era evangélica, que era nacionalista... Aparentemente, ele tinha a mesma posição que a minha. Quando descobri que ele estava mentindo, coloquei-o na parede, foi quando tudo começou...

Mas você tem razão, eu fui muito inocente. Tenho que ter mais cuidado com pessoas que não conheço.

Enviar um comentário