Luan Marçal

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O perigo do Islão em Portugal

"Em Lisboa a comunidade islâmica não é composta por muitos árabes. Aliás, são uma minoria. A maior parte dos membros são africanos - guineenses, moçambicanos - magrabinos, asiáticos" o que faz com a maioria deles, por virem dos PALOPS tenham BI português, falem a nossa língua, e ligando o fanatismo islâmico à selvajaria negroide, torna-os muito mais perigosos, do que os potenciais terroristas que em nome do Islão têm aterrorizado o mundo.

Por cada 100 habitantes do planeta, 35 professam a religião islâmica, os censores do politicamente correcto acenam que dessas centenas de milhões de islamitas, apenas uma minoria apoia o terrorismo e os ataques bombistas... Mas que minoria? Estamos a falar de 10%? 1%? 0,1%? Que estudos já se fizeram sobre isso?

Sabemos de um ultimo no Reino unido onde 35% dos Islamitas "compreendem" as motivações dos terroristas. Mas isso é muito vago. Os políticos já devem ter nas suas mãos dados alarmantes e não querem de maneira nenhuma que eles cheguem à população.

Mesmo com, boa vontade, e colocando a hipótese irrisória dos 0,1%, podemos estar descansados?

Eu acho que não, vejamos:

Em Portugal existem 100.000 Islamitas, se os potenciais terroristas forem 0,1% existem cerca de 100, mesmo que sejam 0,01% temos 10 terroristas, e todos nós sabemos que 5 ou 6 fazem uma célula e os estragos que conseguem fazer.

Devido à politica do entra agora e legaliza-te depois, Portugal e a Europa está cheia muçulmanos, que representam uma ameaça ao nosso povo e à nossa civilização, a solução é só uma- repatriar... e em força!

XÔ ISLAMISMO!

Soli Deo gloria


Biografia:

http://homemlobo.blogspot.com/

5 comentários:

Anónimo disse...

uiiiiiiiiii ta com medinho, ta com medinho....

isso ai, temam a nos! os verdadeiros seguidores do Deus unico! os verdadeiros monoteistas!!! o islam vai conquistar todo o mundo, e NAO HA NADA QUE POSSAS FAZER!

ta com medinho, ta com medinho :P
ui ui ui...

Luan Marçal disse...

De facto eu tenho medo com tudo que ameaça a pátria, e principalmente, o cristianismo.

O Islamismo não chega a apresentar uma ameaça, mas temos que nos prevenir, e cortar pela raiz.

Islamismo unidos? Existem várias divisões no meio islâmico.

O Islão vai conquistar todo o mundo? Sabemos que não é verdade. O que eles fazem é se espalhar, e reproduzir.

Mas o momento que o islamismo apresentar uma ameaça, eis a guerra santa!

Tenho um amigo que diz: "Muçulmano bom é muçulmano morto". Não sou a favor da violência, mas será que no fundo ele não tenha razão?

Luan Marçal disse...

dêem uma olhadinha no Corão (Sura 9.5). Não há dúvida sobre o que ensina o Islamismo: “Assim, quando os meses sagrados passarem, então matem os idolatras aonde quer que possa encontra-los e leve-os cativos e encurrale-os e espere por eles, em cada emboscada...” Ou (Sura 4.56) : “… com relação àqueles que não crêem em nossas comunicações, faremos com que adentrem o fogo; com tanta frequência que suas peles serão totalmente queimadas. Mudaremos elas por outras peles, para que possam experimentar o castigo; certamente Alá é poderoso e sábio”. Realmente, não é um exagero equacionar islamismo com violência – ela está na raiz dessa religião falsa. Podem até existir alguns muçulmanos moderados, mas serão incoerentes com os documentos da fé que professam.

Poucas vozes de expressão têm se levantado para dizer isso, com todas as letras e em tom audível. O Charles Colson, nos Estados Unidos é um desses. O Berlusconi, na Itália, com todos os seus defeitos e problemas, quando fez afirmação semelhante, em 2002, foi execrado pela imprensa e pelo público viciado no ópio europeu do antiamericanismo. Tiro o meu chapéu pela coragem desses dois. Continuemos cegamente apoiando o islamismo, em sua viagem cega no apoio do terrorismo e da violência, e vamos todos de mãos dadas a caminho do cemitério.

ALCORÃO...Doutrina do engano!

Luan Marçal disse...

Depois muçulmanos hipócritas em países cristãos lutam pela “tolerância religiosa”. Porque eles não falam em tolerância em Países islâmicos onde várias cristãs morrem e vão presos por falta da tolerância?

O País mais “tolerante” é Marrocos, mesmo assim, conheço missionários que foram presos, e ouço história de vários que são perseguidos, mortos…

A única é solução é repatriar... e em força!

O Islamismo deve ser condenado porque é uma ameaça a democracia e aos não muçulmanos.

Anónimo disse...

No islão, na prática, maomé assassinou allah, ao deixa-lo sem fala e sem espírito.
Lembrar que no islam o allah maometano andava às ordens e fazia a s vontades a maomé.
Imaginem se assim não fosse.

Enviar um comentário