Luan Marçal

domingo, 2 de agosto de 2009

Confusão Carismática!

Porque Deus não é Deus de confusão… (1Co. 14.33)

Um dos movimentos mais confusos que veio à tona na cena religiosa deste último século foi, sem a menor sombra de dúvida, o chamado Movimento Carismático. Esse movimento perverteu muitos crentes despreparados e neófito, bem como muitos incrédulos, desencaminhando-os para doutrinas falsas, heresias e meninice. Leitores, considere comigo 10 razões pelas quais você deve rejeitar o Movimento Carismático:

1. A Bíblia não é a Autoridade Final no Movimento Carismático!

Os carismáticos ignoram sistematicamente a Autoridade e Doutrinas Bíblicas, demonstrando claramente esse desprezo usando fora do contexto, o verso que diz (se referindo à lei) que a “…letra mata…” (2 Co. 3:6). A Bíblia, todavia, diz em outro trecho: “Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar…” (2 Tm 3.16). Outra prova disso é a pesada influência do movimento carismático ao apoio das versões modernas da Bíblia. O líder da renovação carismática, que dividiu os Baptistas na década de 60, Enéas Tognini, apesar de alegar vários dons do Espírito Santo, parece que não consegue saber o mais básico assunto da vida cristã que é justamente onde está a Palavra de Deus, já que ele usa e defende a maior e a mais clara FALSIFICAÇÃO da Bíblia em português que é a Bíblia na Linguagem de Hoje!

2. O Movimento Carismático enfatiza O Espírito Santo, enquanto a Bíblia diz que o Espírito Santo glorifica a Jesus Cristo!

A Bíblia diz: “ Ele me glorificará…” (Jo. 16.14)

3. O Movimento Carismático acomoda o mundo com sua música Rock, danças, vestes imodestas, celebridades e shows.

A Bíblia diz: “… qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.” (Tg. 4.4)

4. O Movimento Carismático promove o ecumenismo!

Nenhum outro movimento evangélico foi tão bem sucedido em promover o ecumenismo como o movimento carismático. Bíblia diz: “…saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor…” (2 Co. 6.17). E ainda mais: “…Sai dela, povo meu, para que não sejas participantes dos seus pecados…” (Ap. 18.4 ).

5. O Movimento Carismático é orientado para a EXPERIÊNCIA!

O abuso escandaloso em círculos carismático chegou ao ponto ridículo de se imitar vozes de animais (galinhas, cobras etc...) semelhante aos cultos demoníacos, nos quais as pessoas são possessas e se contorcem no chão em poses indecentes! Isso ocorre em muitas igrejas carismáticas sem a menor refutação por parte dos membros nem líderes que são os maiores culpados dessa blasfémia e querem que os outros acreditem que esse show deprimente e tenebroso vem de Deus. A Bíblia diz a respeito de muitos que eram cheios de experiências espirituais e dons: “…Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.” (Mt. 7.21). Que tragédia!

Vejamos como essas experiências foram sempre a ênfase na história do movimento:

O pentecostalismo teve 3 ondas (até agora), cada uma delas se distanciando mais da verdade:

  1. A 1ª onda, Pentecostalismo denominacional, iniciada na década de 1900 entre metodistas (arminianos e não bem doutrinados), caracterizou-se pela criação de novas denominações (tais como Assembleia de Deus; Igreja Pentecostal; Evangelho Quadrangular, etc.).
  2. A 2ª onda, Renovação Carismática, inter ou adenominacional e ecumênica, iniciada na década de 1950/1960 entre católicos que alegaram “experiências”, caracterizou-se por infiltração/ tomada/ divisão de igrejas de denominações mais tradicionais (católica, presbiteriana, congregacional, etc.), que não trocavam de nome principal, mas passavam a ser conhecidas, ao menos extra-oficialmente, como “Igreja Fulano de Tal Renovada". Elas identificam-se e ecumenicamente comungam uma com todas as outras, unidas sobre a base comum das “experiências da renovação carismática”.
  3. A 3a onda, Neo-pentecostalismo, foi iniciada na década de 1960/1970 entre os pentecostais, e caracteriza-se pela teologia da prosperidade e/ou adoração da "fé positiva" e/ou por grosseiras aberrações.

  • Dentes de ouro;
  • Vómito santo;
  • Sopro do Espírito; (mulheres e homens misturados, uns por cima dos outros, e em poses indecentes, promíscuas e obscenas, e se estrebuchando igual aos endemoninhados...);
  • Capa de Elias (balançar o paletó do púlpito, fazendo vento, para os macacos de auditório ficarem caindo nos bancos...)
  • Gargalhada de Toronto;
  • Latidos santos;
  • Correria santa em volta do púlpito;
  • Água magnetizada;
  • Óleo de Israel;
  • Grupos G12;

Tudo isso são coisas vistas nas suas mega-igrejas e mega-tele-cultos (Hinn, Hagin, Macedo, Soares, Rodovalho, Milhomens, Castellano, etc.): “Faça/ dê/ use isto físico (que só nossa igreja pode lhe vender/ dar), depois exerça sua fé forte (eis aí o motor de tudo, adoremos a fé), ordene com palavra omnipotente a Deus aos demónios e ao universo, e você vai instantânea e totalmente ter tudo que quiser, na área financeira, profissional, de saúde, de casamento, etc”. Observe os escândalos dos 3 "Jimmys" (Os 2 primeiros da Assembleia de Deus): Swaggart, Bakker, Jones.

6. O Movimento Carismático busca sinais como atalho para espiritualidade!

A Bíblia diz: “…tudo o que não é de fé, é pecado.” (Rm. 14.23).

7. O Movimento Carismático declara que as (suas) línguas são linguagens celestiais.

A Bíblia diz claramente que aquele fenómeno era simplesmente um dom espiritual que consistia na capacidade dada aos discípulos de falar linguagem humana existente: “Como, pois, os ouvimos cada um, na nossa própria língua em que somos nascidos?” (Act. 2.8). Note também que, no Novo Testamento, após Actos capítulo 2, aqueles discípulos, incluindo os apóstolos, não falaram mais em línguas desconhecidas! Leia todo o Novo Testamento e procure-os falando em línguas desconhecidas. Você não achará!

Vejam e pasmem o que disse certa missionária em tom de sarcasmo, desabafo e rebeldia, após longamente confrontada com aconselhamento ao se desviar para a prática de falar em línguas:

"Não me interessa o que a Bíblia diz, eu tive a experiência!"

Sem comentários...

8. O Movimento Carismático clama que a cura física está na promessa da Expiação.

Esse ensino é fácil de ser refutado. Se isso fosse verdade, nenhum crente morreria! Depois de dois mil anos de história, é óbvio que milhões de crentes salvos em Jesus Cristo, incluindo piedosos missionários e outros incontáveis crentes cheios do Espírito Santo, morreram vítimas de terríveis e inúmeros tipos de doenças! A Bíblia diz claramente que o maior agente de cura no novo Testamento (excepto Jesus Cristo), o apóstolo Paulo, não podia curar o seu próprio amigo! Isso prova que os dons miraculosos foram cessando mesmo na era apostólica: “Erasto ficou comigo em Corinto, e deixei Trófimo doente em Mileto.” (2Tm. 4.20).

9. O Movimento Carismático negligencia o ensino claro da ordem na igreja.

A Bíblia diz: “As mulheres estejam caladas nas igrejas…” (1Co. 14.34). Para os homens: “E, se alguém falar em língua desconhecida, faça-se isso por dois, ou quando muito três, e por sua vez, e haja intérprete.” (1Co. 14.27). “As línguas são um sinal…” (1Co. 14.22). Esse sinal temporário era para os judeus e já cessou: “…havendo línguas, cessarão…” (1Co 13.8). “Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.” (1Co. 13.10) O "perfeito" aqui é, sem a menor sombra de dúvida, o cânon encerrado (Ap. 22.21) das Escrituras.

10. O Movimento Carismático clama o endosso de Deus para suas práticas.

A Bíblia, entretanto, proclama que Satanás também é carismático! Esses carismáticos “cheios do poder”, cheios de arrogância espiritual, não são prova de NADA, pois a Bíblia diz:

A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, como todo o poder, e sinais e prodígios de mentira.” (2Ts. 2.9)

E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra , à vista dos homens.” (Ap 13.13).

Conclusão

É impossível um eleito (crente) morrer sendo carismático. Eu creio que lá há muitos cristãos, mas ainda vão se arrepender e sair de lá. Na verdade, uma boa parte dos carismáticos são pessoas que querem até servir ao Senhor, porém estão apoiando muitos enganos doutrinários e isso é conivência com heresia. Existe muitos que estão enganando a si próprios nesse movimento, que prega, inclusive, a perda da salvação, que é a maior heresia e ensino falso de todo o Movimento Carismático - Pentecostal - Renovado. Isso é a mesma coisa que salvação pelas obras! Se alguma pessoa nesse movimento, crê na salvação pelas obras, não é possível que seja salva. Lembremo-nos também que, multidões lotando templos (argumento preferido dos carismáticos para tentar autenticar suas crenças) ou denominações super-poderosas, não significam absolutamente NADA nos dias de apostasia em que vivemos.

Saia da confusão, “Porque não ignoramos os seus ardis.” (2Co. 2.11)

Sola Scriptura

Bibliografia:
  • Livro "THE LIFE OF CHARLES F. PARHAM: Founder of Apostolic Faith Movement." Autora: Sarah E. Parham. Editora Garland Publishing Inc; New York and London, 1985. Foi publicado originalmente em 1930. *Livro "The Faith Healers", de James Randi. Editora: Prometheus Books.
  • Livro "A Vingança de Deus". Autor:Gilles Kepel. Editora Siciliano.Traduzido por J. E. Smith Caldas. NA INTERNET, CONSULTEI ALGUNS SITES,PARA EXTRAIR PARTE DAS INFORMAÇÕES ACIMA:
  • Azuza Street; Rick Joiner. Ver o site www.christianworld.org/ revival/fire.html *Robert Longman Jr.; www.spirithome.com/histpen1.html *"The origins of pentecostalism" autor:Vinson Sinar, PhD. O artigo estava no site: holyspirit/pentorg1.html ; o autor é bom no tema.
  • Site www.christianityonline.com/christianhistory/58H/ 58H010.html ; site religioso. Tirando alguns exageros, é bom.
  • Site - http://www.baptistlink.com/creationists/confuca.htm
  • Site *Site ; uma lista bastante grande de patifarias religiosas de pentecostais.

10 comentários:

Anónimo disse...

De facto o que esta acontecendo? Hoje em dia as leis beneficiam os bandidos. Portugal está perigoso, cheios de bandidos… Os estrangeiros estão trazendo criminalidade para Portugal (nem todos é lógico). Eu considero Portugal minha pátria, minha segunda pátria, meu país. Nós que em tempos fomos um país unido que se defendeu contra a ameaça exterior, que tantas vitórias tivemos, hoje somos ineficazes contra a ameaça externa, e por vezes a mais difícil bem sei. Mas se hoje a ameaça não é externa, parem de comprar submarinos e outras coisas e invistam numa polícia reforçada. Alterem as leis que acabam por beneficiar o crime, agravem as penas e incentivem os polícias. Esta nova realidade é vergonhosa e alguém tem que tomar medidas sérias. Eu que não sou nada Salazarista começo a preferir a dita falta de liberdade do Salazar que à nossa falta de segurança. Se a democracia é isto eu não quero, crie-se outra coisa, uma democradura! Estes bandidos teriam que ser controlados e... Rapidamente. E vai-se lá saber por que não o são.

Não sei se vocês já perceberam, mas o engraçado é que aqui as vitimas são os bandidos e os bandidos são as vitimas, quer dizer... Haver vitima há, mas vitimas inocente, não há nenhuma... Isto é o jogo do gato e do rato, só que depois o rato vira gato e o gato vira rato.


COMO UM SUPOSTO BLOGUE CRISTÃO FALA ASSIM TÃO DEPRECIATIVAMENTE DOS QUE COMETEM CRIMEES?

BANDIDOS?

SERÁ QUE JESUS ALGUMA VEZ SE REFERIU A ALGUÉM DESTA MANEIRA?

JESUS ODEIA O PECADO, MAS AMA O PECADOR............

Anónimo disse...

10. O Movimento Carismático clama o endosso de Deus para suas práticas.

A Bíblia, entretanto, proclama que Satanás também é carismático! Esses carismáticos “cheios do poder”, cheios de arrogância espiritual, não são prova de NADA, pois a Bíblia diz:



............SIM CHEIOS DE ARROGANCIA ESPIRITUAL.................É O QUE MUITOS SÃO NAS CHAMADAS IGREJAS PRESBERERIANA E OUTRAS PROTESTANTES, QUE SÃO APENAS NOMINAIS MAS NÃO TÊM O SANTO ESPÍRITO NELAS.

Anónimo disse...

Gideões Internacionais é uma associação evangélica cristã, sem fins lucrativos, formada por homens de negócio, dedicada na distribuição de Bíblias, nos hotéis, motéis, escolas, repartições públicas, militares, aeronaves e navios.

Os Gideões Internacionais estão presentes em 186 países, sendo um braço missionário da igreja local.

A organização foi fundada em 1899 em Boscobel, Wisconsin, por Samuel E. Hill, John H. Nicholson e William J. Knights. Em 1908 iniciou a distribuição gratuita nos hotéis.

Anualmente os Gideões Internacionais distribuem no mundo mais de 70 milhões de Bíblias em 84 línguas.



Samuel E. Hill (1867 - 1936 ) John H. Nicholson (1858 - 1946 ) William J. Knights (1853 - 1940 )

Em 1898, John H. Nicholson, de Janesville, Wisconsin, chegou ao Hotel Central de Boscobel para passar a noite. Como o hotel estava lotado, ele teve de ocupar um quarto de dois leitos, junto com Samuel E. Hill, de Beloit, Wisconsin. John H. Nicholson, quando ainda garoto de 12 anos, tinha prometido à sua mãe, agonizante, que haveria de ler a Palavra de Deus e orar diariamente. Como já era seu costume de longa data, preparou-se para ler a Bíblia antes de recolher-se. Os dois homens logo se identificaram como cristãos. Realizaram juntos um culto devocional e, de joelhos, perante Deus, tiveram a idéia que, mais tarde, veio a concretizar-se a formação de uma Associação. Em 31 de maio de 1899, novamente os dois se encontraram em Beaver Dam, Wisconsin, e decidiram convidar para uma reunião, viajantes comerciais, cristãos, para confraternização, evangelismo pessoal e para se unirem no serviço do Senhor. Marcaram uma reunião na A.C.M. em Janesville, Wisconsin, para 1º de julho de 1899.

Apenas três pessoas compareceram - John H. Nicholson, Samuel E. Hill e Will J. Knights. Eles se organizaram, com Hill como Presidente, Knights como Vice-Presidente e Nicholson como Secretário e Tesoureiro. Pensaram muito sobre qual deveria ser o nome da Associação, e depois de orações fervorosas rogando a Deus que os ajudasse na escolha do nome certo, Knights disse: "Chamar-nos-emos Gideões". Leu os capítulos sexto e sétimo de Juízes e explicou a razão da escolha do nome "Os Gideões".

Gideão era um homem que estava disposto a fazer sempre a vontade de Deus, independente do seu próprio ponto de vista e de julgamento quanto aos planos e resultados. Humildade, fé e obediência eram os traços de seu caráter. Este é o padrão que a Associação de Os Gideões procura estabelecer para os seus membros, a fim de que cada um esteja pronto a fazer a vontade de Deus em qualquer tempo, em qualquer lugar e da maneira como o Espírito Santo o guiar.

Anónimo disse...

Sede fortes ! Não temais !

"Fortalecei as mãos fracas, e firmai os joelhos trementes. Dizei aos turbados de coração: Sede fortes, não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará" - Isaías 35:3-4.
por Vilson Ferro Martins - www.vozdotrono.com.br

Certa vez, Jesus chegou aos discípulos e lhes perguntou: - Quem dizem os homens ser o Filho do Homem ?

Responderam eles: Uns dizem que é João, o Batista; outros, Elias; outros, Jeremias, ou algum dos profetas. - Mas vós, perguntou-lhes Jesus, quem dizeis que eu sou? - Respondeu-lhe Simão Pedro: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.

Sabe, andam dizendo um monte de "asneiras" por aí em como se viver uma vida sem preocupação, sem problemas, sem dificuldades, sem doenças, e afirmando em suma que o homem é um tipo de deus. O Senhor em Sua palavra não disse que coisas assim nunca chegariam atacar os seres humanos, mas disse que na angustia clamaríamos ao Senhor e Ele nos aliviaria.

Quando nos atemos para a conversa de Jesus com os discípulos, podemos perceber a confiança deles em Jesus, além de saberem quem Ele era de fato.(Se na totalidade ou não, não vem ao caso).

Será que realmente sabemos quem é Jesus ? Quem Ele é para nós (não para os outros) ?

Quando Ele se manifesta como Cristo em nossas vidas, então nossas frouxas mãos são fortalecidas, e nossos joelhos são firmados para que não mais vacilem. Tornamos-nos "rocha" como Ele é.

Se você nesse dia, se encontra desalentado de coração, te digo baseado nessa Palavra ungida e cheia de poder: Seja forte, não temas, pois existe um Deus, não feito em ouro, não feito em prata, mas um Deus de poder, que não precisa de artifícios para curar, pois a Sua unção é suficiente.

Hoje existem uma infinidade de fontes, onde a pessoa pode recorrer, a qualquer nível espiritual, financeiro, intelectual, buscando assim a sua paz de espírito, mas novamente cito as Sagradas Escrituras, onde o afoito apostolo Pedro disse: - "Senhor, para quem iremos nós? Só tu tens as palavras da vida eterna".

Guarde bem essa palavra: "Só Jesus, tem as palavras da vida eterna". Só Ele tem as palavras que fazem a diferença sobre sua vida !

Para quem estamos nos dirigindo nessa vida tão atarefada que vivemos, que como uma neblina vem e logo se dissipa ?

Só Ele tem as palavras de vida eterna. Fortaleça suas mãos e firme seus joelhos.

As fontes são muitas, inúmeras...mas de vida eterna, apenas uma: Ele - Jesus, nesse nome há poder.

Sede fortes...não temais...Ele vem e traz salvação !

Shalom !

Anónimo disse...

A BÍBLIA:
A Bíblia contém a mente de Deus, a condição do homem, o caminho da salvação,
a condenação dos pecadores, e a felicidade dos cristãos.
Suas doutrinas são santas, seus preceitos são justos,
suas histórias verdadeiras e suas decisões imutáveis.
Leia-a para ser sábio, creia nela para estar seguro e pratique-a para ser santo.
Ela contém luz para dirigi-lo, alimento para sustê-lo, e consolo para animá-lo.
È o mapa do viajante, o cajado do peregrino, a bússola do piloto,
a espada do soldado e o guia do cristão.
Por ela o paraíso é restaurado, os céus abertos e as portas do inferno descobertas.
Cristo é o seu grande tema, nosso bem o seu intento e a glória de Deus a sua finalidade.
Deve encher a mente, governar o coração e guiar os pés.
Leia-a lenta e frequentemente e em oração.
É uma mina de riqueza, um paraíso de glória e um rio de prazer.
É-lhe dada em vida, será aberta no dia do julgamento e lembrada para sempre.
Ela envolve a mais alta responsabilidade, recompensará o mais árduo labor
e condenará a todos quantos menosprezarem seu sagrado conteúdo.


A mesma está dividida em ANTIGO E NOVO TESTAMENTOS
e os seus livros estão divididos em capítulos e versículos.
Para melhor se poder consultá-la, oriente-se pelos mesmos.
Por exemplo se está em dificulades leia o Salmo 16 que se encontra no Antigo Testamento.
Se está enfermo e em dor leia S.Tiago 5:14-15,
que quer dizer que deve abrir em S. Tiago no capítulo 5 e versículos 14 e 15 que diz
14- Está alguém entre vós doente?
Chame os presbíteros da Igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor
15 e a oração da fé salvará o doente, e o senhor o levantará;
e se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados....
Quando oramos, nós falamos com Deus, mas quando lemos a Bílbia, Deus fala connosco.

Esta descrição do que é a Bíblia vem nos pequenos Novos Testamentos, oferecidos pelos gideões em todo o mundo.............[img]GOSTO MUITO DA DESCRIÇÃO AQUI APRESENTADA DO QUE É A BÍBLIA:[/img]

Anónimo disse...

"Quem subirá ao Monte do Senhor ou quem estará no Seu lugar Santo?
AQUELE QUE É LIMPO DE MÃOS, E PURO DE CORAÇÃO, QUE NÃO ENTREGA A SUA ALMA Á VAIDADE NEM JURA ENGANOSAMENTE, ESTE RECEBERÁ DO SENHOR A JUSTIÇA DE DEUS E A SUA SALVAÇÃO................(Salmo 24: 3, 4 e 5)" .....e sem santificação ninguém verá o SENHOR....

Ele ainda hoje responde, e falará lá bem dentro de teu íntimo e raciocínio.......................

EIS QUE A MÃO DO SENHOR NÃO ESTÁ ENCOLHIDA PARA QUE NÃO POSSA SALVAR, NEM O SEU OUVIDO AGRAVADO PARA QUE NÃO POSSA OUVIR..............(isaías 59. 1)



QUANDO ORAMOS FALAMOS COM DEUS, MAS QUANDO LEMOS A BÍBLIA, DEUS FALA CONNOSCO.

Luan Marçal disse...

Caro Rui,

Antes de tudo, quero dar os parabéns pelos vários plágios, você tem muita disposição.

Quando eu estiver com tempo disponível, vou ler as tuas provações e heresias, e responderei.

Soli deu gloria

Luan Marçal disse...

Quem comete crime não é um bandido? É um santo? Dentro da lei? Como devemos chamar uma pessoa fora da lei?

Essa palavra bandida é uma palavra que está no dicionário, usado em nossa língua portuguesa para caracterizar um criminoso que é um indivíduo que viola uma norma penal, sem justificação e de forma reprovável.

Aos criminosos condenados e submetidos a um devido processo legal aplica-se uma sanção criminal, uma pena ( privativa de liberdade, restritiva de direitos, multa ).

A punição aplicada a um criminoso pode ser de carácter correctivo, com a intenção de reeducar o indivíduo para que não volte a cometer delito, ou de carácter exemplar, com a intenção de desincentivar outras pessoas a cometerem actos semelhantes.

Por exemplo, uma pessoa que ameaça, difama, injuria… é um BANDIDO!

Existem vários tipos de bandidos, por exemplo:

• Ladrão - aquele que se apropria indevidamente de algo que pertence a outros

• Assassino - aquele que tira a vida de
outra pessoa, sem estar em situação de legítima defesa.
• Estuprador ou violador - aquele que força outra pessoa a manter relação sexual.
• Estelionatário - aquele que se aproveita da ignorância de uma ou mais pessoas para obter vantagem para si próprio.
• Sequestrador - aquele que rapta uma pessoa e exige da família um pagamento em troca da libertação dessa.
• Falsário - aquele que produz dinheiro falso.


Já agora, quero deixar claro que esse blog não é um blog religioso, é o meu blog pessoal! Nesse blog eu escrevo assuntos diversos e não apenas sobre teologia.

Luan Marçal disse...

“Deus odeia o pecado mais ama o pecador”

Isso é uma grande heresia! Deus odeia o pecado e o pecador (não eleito)!

Veja o que eu escrevi sobre o assunto:

http://luanmarcal.blogspot.com/2008/10/deus-odeia-o-pecado-mas-ama-o-pecador.html

http://luanmarcal.blogspot.com/2008/10/deus-ama-o-pecador.html

http://luanmarcal.blogspot.com/2009/04/caim-foi-um-recipiente-da-graca-comum.html

http://luanmarcal.blogspot.com/2009/05/graca-comum.html

Lê estes artigos.

Luan Marçal disse...

Caro Rui,

Você escreveu coisas que não tem nada a ver com esse artigo.

Como deves saber, você está sendo processo pela minha pessoa, por difamação, ameaças, injuria de morte e xenofobia. Por isso quero lhe pedir educadamente que não entre no meu blog para deixar recados, evite entrar em contacto comigo de qualquer maneira, então poderia ser usado contra ti.

O nosso assunto é no tribunal! Que Seja feita a vontade de Deus! Que seja cumprido a lei da nossa constituição.

De qualquer maneira, obrigado pelo carinho e preocupação. Graça, paz e discernimento.

Sola Gratia

Enviar um comentário