Luan Marçal

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Louvai a Deus



Deus não poupou Seu filho, Mas deu-lhe para todos nós eleitos, Na terra não há poder, Não há qualquer profundidade ou a altura. Isso jamais poderia separar-nos. A partir do amor de Deus em Cristo. Louvai a Deus.

Para mim, adorar ao Senhor é o momento mais precioso da minha vida.

Sinto Sua presença santa, suave e meiga... é como se Ele estivesse comigo em Seus braços me ouvindo cantar, me olhando nos olhos, sorrindo pra mim, me dando protecção... e eu feliz como uma criança adorando Aquele que me fez, que me conhece em detalhes e que só Ele merece toda a minha adoração.

É um momento tão sublime que tenho dificuldade pra descrever tudo que sinto.

As vezes, enquanto canto, percebo que estou chorando mas não de tristeza, outras vezes é como se eu estivesse vendo acontecer o que a letra diz. Outras vezes me sinto tão pequeno, desmerecedor da graça e do grande amor de Deus. Mesmo assim continuo louvando o Criador, Adorando-o de coração e crendo que Ele me ajudará todos os dias através do louvor.

Deus habita no meio dos louvores. Imagina o que Ele pode fazer por nós enquanto cantamos em louvor ao Seu Nome, Exaltando a Sua majestade?

Diante disso, é ou não o Coração de Jesus, digno de todo louvor?! É nosso refúgio, é nosso consolo, é nossa Paz!!! É nosso Deus!!!Ainda mais amor Jesus manifesta dando sua vida na cruz, e quando uma espada transpassa seu peito.

Ele é digno de honra, de glória, de receber louvores dos seus filhos amados. Até os passarinhos cantam alegremente agradecendo a Deus por mais um dia. E nós???

LOUVEMOS AO SENHOR AGRADECENDO A ELE POR CADA DIA.

Sola Fide

1 comentários:

Pastor Manuel Luzia (Ministro Presbiteriano) disse...

Irmão Luan,

É isso mesmo. Só o Senhor é digno de receber toda a honra, toda a glória todo o louvor.

Louvemos ao Senhor!

Pr. Luzia

Enviar um comentário